Home Livros Livros de Negocios Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores R$ 42.00 Comprar produto Categorias: Livros, Livros de Negocios Descrição Informação adicional Avaliações (0) [amz_corss_sell asin=”8551304402″]AutorDarren BridgerTradutorAfonso Celso da Cunha Serra AvaliaçõesNão há avaliações ainda. Seja o primeiro a avaliar “Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores”Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Sua avaliação *Avaliar…PerfeitoBomRazoávelNada malMuito ruim Nome *E-mail *Sua avaliação sobre o produto *Enviar Produtos relacionadosEstatística básica R$ 130.00Livros, Livros de NegociosComprar produto Quem manda no mundo? R$ 42.90Livros, Livros de NegociosComprar produto Musashi: O livro dos cinco anéis – Edição de Luxo R$ 29.99Livros, Livros de NegociosComprar produto Schopenhauer – A Arte de ter Razão: 38 Estratégias para Vencer Qualquer Debate R$ 30.20Livros, Livros de NegociosComprar produto
[amz_corss_sell asin=”8551304402″]AutorDarren BridgerTradutorAfonso Celso da Cunha Serra AvaliaçõesNão há avaliações ainda. Seja o primeiro a avaliar “Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores”Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Sua avaliação *Avaliar…PerfeitoBomRazoávelNada malMuito ruim Nome *E-mail *Sua avaliação sobre o produto *Enviar
Avaliações
Não há avaliações ainda.