Home Livros Livros de Negocios Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores R$ 42.00 Comprar produto Categorias: Livros, Livros de Negocios Descrição Informação adicional Avaliações (0) [amz_corss_sell asin=”8551304402″]AutorDarren BridgerTradutorAfonso Celso da Cunha Serra AvaliaçõesNão há avaliações ainda. Seja o primeiro a avaliar “Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores”Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Sua avaliação *Avaliar…PerfeitoBomRazoávelNada malMuito ruim Nome *E-mail *Sua avaliação sobre o produto *Enviar Produtos relacionadosUma janela em Copacabana R$ 33.99Livros, Livros de NegociosComprar produto A venda desafiadora R$ 62.90Livros, Livros de NegociosComprar produto Estatística básica R$ 130.00Livros, Livros de NegociosComprar produto Essencial da Segunda Guerra Mundial – Box 3 Livros R$ 59.90Livros, Livros de NegociosComprar produto
[amz_corss_sell asin=”8551304402″]AutorDarren BridgerTradutorAfonso Celso da Cunha Serra AvaliaçõesNão há avaliações ainda. Seja o primeiro a avaliar “Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores”Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Sua avaliação *Avaliar…PerfeitoBomRazoávelNada malMuito ruim Nome *E-mail *Sua avaliação sobre o produto *Enviar
Avaliações
Não há avaliações ainda.