Home Livros Livros de Empreendedorismo A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante R$ 47.81 Comprar produto Categorias: Livros, Livros de Empreendedorismo Descrição Informação adicional Avaliações (0) [amz_corss_sell asin=”8543107024″]AutorW. Chan KimAutor2Renée MauborgneTradutorAfonso Celso da Cunha Serra AvaliaçõesNão há avaliações ainda. Seja o primeiro a avaliar “A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante”Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Sua avaliação *Avaliar…PerfeitoBomRazoávelNada malMuito ruim Nome *E-mail *Sua avaliação sobre o produto *Enviar Produtos relacionadosE se colocar pimenta?: a história da marca mais quente do Brasil. Sem cortes. R$ 58.90Livros, Livros de EmpreendedorismoComprar produto Coisa de menino R$ 29.99Livros, Livros de EmpreendedorismoComprar produto A favela venceu: De um povo heroico o brado retumbante R$ 26.60Livros, Livros de EmpreendedorismoComprar produto Geração de Valor R$ 34.00Livros, Livros de EmpreendedorismoComprar produto
[amz_corss_sell asin=”8543107024″]AutorW. Chan KimAutor2Renée MauborgneTradutorAfonso Celso da Cunha Serra AvaliaçõesNão há avaliações ainda. Seja o primeiro a avaliar “A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante”Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Sua avaliação *Avaliar…PerfeitoBomRazoávelNada malMuito ruim Nome *E-mail *Sua avaliação sobre o produto *Enviar
Avaliações
Não há avaliações ainda.