Home Livros Livros de Empreendedorismo A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante R$ 47.81 Comprar produto Categorias: Livros, Livros de Empreendedorismo Descrição Informação adicional Avaliações (0) [amz_corss_sell asin=”8543107024″]AutorW. Chan KimAutor2Renée MauborgneTradutorAfonso Celso da Cunha Serra AvaliaçõesNão há avaliações ainda. Seja o primeiro a avaliar “A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante”Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Sua avaliação *Avaliar…PerfeitoBomRazoávelNada malMuito ruim Nome *E-mail *Sua avaliação sobre o produto *Enviar Produtos relacionadosHistória da riqueza no Brasil: Cinco séculos de pessoas, costumes e governos R$ 40.40Livros, Livros de EmpreendedorismoComprar produto Geração de Valor R$ 34.00Livros, Livros de EmpreendedorismoComprar produto 21 lições para o século 21 R$ 48.90Livros, Livros de EmpreendedorismoComprar produto Lucro primeiro: transforme seu negócio de uma máquina de gastar dinheiro em uma máquina de fazer dinheiro R$ 71.00Livros, Livros de EmpreendedorismoComprar produto
[amz_corss_sell asin=”8543107024″]AutorW. Chan KimAutor2Renée MauborgneTradutorAfonso Celso da Cunha Serra AvaliaçõesNão há avaliações ainda. Seja o primeiro a avaliar “A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante”Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Sua avaliação *Avaliar…PerfeitoBomRazoávelNada malMuito ruim Nome *E-mail *Sua avaliação sobre o produto *Enviar
Avaliações
Não há avaliações ainda.