Home Livros Livros de Empreendedorismo A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante R$ 47.81 Comprar produto Categorias: Livros, Livros de Empreendedorismo Descrição Informação adicional Avaliações (0) [amz_corss_sell asin=”8543107024″]AutorW. Chan KimAutor2Renée MauborgneTradutorAfonso Celso da Cunha Serra AvaliaçõesNão há avaliações ainda. Seja o primeiro a avaliar “A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante”Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Sua avaliação *Avaliar…PerfeitoBomRazoávelNada malMuito ruim Nome *E-mail *Sua avaliação sobre o produto *Enviar Produtos relacionadosReencantando o Mundo R$ 144.00Livros, Livros de EmpreendedorismoComprar produto Para Sir Phillip, com amor – Edição Luxo (Os Bridgertons – Livro 5): O livro de Eloise R$ 54.99Livros, Livros de EmpreendedorismoComprar produto Probleminhas R$ 4.10Livros, Livros de EmpreendedorismoComprar produto Planejamento estratégico para pequenas empresas R$ 56.90Livros, Livros de EmpreendedorismoComprar produto
[amz_corss_sell asin=”8543107024″]AutorW. Chan KimAutor2Renée MauborgneTradutorAfonso Celso da Cunha Serra AvaliaçõesNão há avaliações ainda. Seja o primeiro a avaliar “A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante”Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Sua avaliação *Avaliar…PerfeitoBomRazoávelNada malMuito ruim Nome *E-mail *Sua avaliação sobre o produto *Enviar
Avaliações
Não há avaliações ainda.