Saiba como atrair mais visitantes tráfego para seu site ou blog com 6 estratégias

Saiba como atrair mais visitantes tráfego para seu site ou blog com 6 estratégias

<h1>Saiba como atrair mais visitantes (tráfego) para seu site ou blog com 6 estratégias (técnicas) simples no Google+ (G+) 

O Google + é uma plataforma de rede social diferente de qualquer outra para atrair mais visitantes.  
 
O Google descreveu o Google+ como uma “camada social” que impulsiona muitos outros produtos que o Google possui.

 

 

O  produto mais importante da lista é o Google; o maior site de busca conhecido mundialmente.
 
Google + não é simplesmente uma plataforma de rede social, mas também uma ferramenta importante que liga o conteúdo da web diretamente com seu público para atrair mais visitantes.
 
 
Sendo assim o Google+ é utilizado com as mais diversas opções e conteúdo variado de plataformas
diferentes podendo ser publicados em um único canal.
 

 

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Ele é o quinto maior site de redes sociais, por isso é indispensável que você faça uso desta plataforma para obter vantagens.
 
Com uma base diversa de usuários que vem aumentando dia após dia de outros sites de redes sociais, também pode causar uma influência sobre pesquisas e rankings de resultados sobre busca.
 
A fim de usar o Google+ para seu proveito e obter mais tráfego para o site ou blog, você tem que trabalhar mais do que apenas compartilhar o post.

 

 

Felizmente, o Google+ tem muitas características onde você pode usar para seu benefício e atrair grandes fluxos de tráfego.
 
Abaixo estão seis das estratégias de ouro que lhe permitirá ganhar mais fluxo de tráfego.

 

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1. Sempre que você compartilhar mensagens, verifique se ele está com referência pictórica relativa.
 
Além disso, certifique-se antes de compartilhar o conteúdo no Google+ que a imagem é de alta qualidade e se relaciona com o tópico do post (artigo).

 

 

“Sacada de ouro… renomeie e salve o arquivo da imagem com o nome do post (artigo) ou melhor a palavra chave que está utilizando“.
 
Escolha imagens que complementam e ajuda a explicar o tema com alta definição e qualidade.
 
Estudos têm mostrado que as pessoas são mais atraídas por posts (artigos) com imagens ao invés de apenas mensagens de texto simples.
 
2. Outra ferramenta que você deve usar é —- criar uma página que define a oferte de sua empresa e/ou marca e usar essa página para promover o seu conteúdo.

 

 

 Abasteça esta página postando dicas e truques tendo em mente a relevância dos temas. 
 
Isso ajuda a manter o engajamento com o público e também garante que as pessoas não se esqueçam da sua marca, negócio ou empresa e principalmente disponibilizando um formulário de inscrição solicitando apenas o e-mail. 

 

 

 

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A mais do que isto não anda funcionando muito bem ultimamente. (nome, e-mail, telefone, etc… muita coisa … ainda existe na net, não cometa este erro).  
 

 

3. Hashtags —– é uma expressão bastante comum entre os usuários das redes sociais, na internet. 

 

Consiste em uma palavra-chave antecedida pelo símbolo #, conhecido popularmente no Brasil por jogo da velha ou quadrado, é a última tendência para ganhar a atenção em qualquer assunto para se tornar viral.  Veja [#RITUALDOSUCESSO].
 

 

Então certifique-se de usar hashtags relevantes com todos os seus posts do Google+. Isso permite que você capture a atenção do público certo.
 
4. As pessoas não gostam de clicar em links que não oferecem nenhuma explicação sobre do que se trata, por isso é melhor adicionar algum tipo de nota explicativa ou citações tristes ou feliz que causa emoção referente ao assunto para capturar a atenção de seu público.

 

 

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Adicione uma chamada que causa curiosidade com uma breve referência sobre o artigo aumentando a possibilidade de ser acessado.

 

5. Compartilhe seus blogs ou conteúdo de seu site sobre as comunidades do Google+ adequadas. 

 

Esta é uma excelente maneira de se certificar de que você está promovendo o seu conteúdo para o público certo e também estas páginas e comunidades podem conduzir uma boa quantidade de tráfego para seu site. 

 

 

 

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Vale lembrar que você deve compartilhar conteúdo que agregue valor para o determinado público. 
 
6. O Google possui muitas plataformas e tudo isso está perfeitamente ligados consistindo em um poderoso domínio. 
 
Por isso, é recomendada a utilização de ferramentas de compartilhamento para 
promover o seu conteúdo.
 
Estas são apenas algumas dicas básicas e bem simples, mas se deseja ir além você pode se interessar em aumentar o faturamento de sua empresa ou promover seus produtos e serviços através desta campanha que vou te revelar clicando aqui 

 

 

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