Rodrigo Cardoso Realização pessoal e profissional a história que nunca te revelei

Rodrigo Cardoso Realização pessoal e profissional a história que nunca te revelei

Rodrigo Cardoso Realização pessoal e profissional a história que nunca te revelei!

 

Hoje o artigo é sobre um de meus mentores que é nada mais nada menos de que “Rodrigo Cardoso realização pessoal e profissional” onde posso afirmar minha conquista em realização pessoal e profissional a história que nunca te revelei antes! 

 

Em 16 de junho de 2007 aconteceu um fato, ou melhor, um evento que me possibilitou a ter gratidão por Rodrigo Cardoso o criador do programa “Ultrapassando Limites” onde minha  realização pessoal e profissional me alavancou e é claro foi o que definiu por hoje ser quem eu sou, fazer o que me faz feliz, e o melhor, ter uma vontade de prosseguir dia após dia com um enorme entusiasmo em todas as áreas de minha vida. Antes de continuar a leitura você ter ACESSO IMEDIATO ao E-book >>>>>

 


 
Antes desta data marcante, minha vida de fato estava de ponta cabeça, eu me encontrava insatisfeito, por mais que afirmava ser feliz, algo contrariava isto dentro de meu peito.

Eu sabia que tinha um grande potencial para realizar meus sonhos mais profundos!
 
 
Queria chegar lá, mas estava completamente perdido! Sem saber o como, que acompanhava um enorme receio de um dia largar o modelo de vida que me limitava.

 

rodrigo-cardoso-ultrapassando-limites-realizacao-pessoal-e-profissional-adriano-integridade
 

Ao pensar em meus sonhos, vinha junto aquela ideia de fracasso por imaginar em tentar e não conseguir, ou sem saber de fato como o melhor poderia ser possível.
 
Mas eu queria quebrar aquela barreira que me impedia, rolava muito medo de errar e perder a segurança que na verdade me limitava ao que eu era! Aquilo tinha que mudar!
 
Não apenas em outras áreas de minha vida como também profissionalmente.
 

 

Sem tempo para viver, para ser mais claro, apenas sobrevivendo, nem sequer rolava um momento para uma caminhada, alimentação correta era mentira, tempo com os filhos, apenas durante a noite quando eles encontravam-se dormindo.
 
Aos domingos, aquela velha rotina do descanso que já estava mais cansativo do que você venha a imaginar.

 

rodrigo-cardoso-ultrapassando-limites-realizacao-pessoal-e-profissional-adriano-integridade-e
 
Onde estava a minha liberdade? Esquece!

 
 
Trabalho me sentia aprisionado, era diferente do que sonhava em ter, ou seja, uma empresa ou o 
negócio funcionando, sem ter que pegar o telefone e ficar ligando para resolver problemas de clientes, fornecedores, problemas financeiros e de atendimento sair as 7:00 e retornar as 23:00 hs até mesmo  aos finais de semana diversas das vezes. 
Eu queria poder chegar a noite e sentar com minha família e sorrir junto a eles, participar dos eventos da escola com meus filhos, (hoje estou em todas  😀  😀  😀  😀  😀 ) ir ao cinema com eles. 

 

realizacao-pessoal-e-profissional-a-historia-que-nunca-te-reve-txt

 

 

Mas algo maior martelava em minha cabeça a todo momento, cada martelada despertava um sentimento ruim que eu não queria, como não ter recursos para sustentar minha família e também não ser bem sucedido profissionalmente.

 

 
Minhas noites de sono se tornaram em um Pesadelo!

 

Hoje vejo muitos amigos companheiros e familiares imaginando que seriam donos do próprio negócio, não teriam mais chefe, seriam livres e prósperos e perceberam que agora tem vários chefes bem mais exigentes, pois são seus clientes, tem muito menos tempo,

 

pois a habilidade que a fizeram montar sua empresa hoje se tornou apenas uma parte da tarefa diária que devem cumprir para arcar com as obrigações …….
 
O talento que tinham ficou minimizado diante de pagamentos, contadores, advogados, fornecedores, e com isso, o sonho da liberdade se foi.

 

 

 

rodrigo-cardoso-ultrapassando-limites-realizacao-pessoal-e-profissional-adriano-integridade
 
Este modelo apresenta o filme da minha vida… como era!
 
Alguns são donos do próprio negócio, mas não tem mais tempo e muitas vezes nem dinheiro, outros até pensam como era bom ser empregado, pelo menos tinham um salário fixo no final do mês e voltavam para casa para poder ter um descanso a noite e no final de semana.
 
Quando observo seu olhar de uma forma mais profunda me recordo de meu pesadelo onde a vida de tempo livre, vida de prosperidade e abundância, estava a um passo de se tornar apenas uma lenda achando que seria impossível.

 

 
Observando tudo isto, me recordo de um programa de rádio da Transamérica que se chamava “Primeiro Programa” que naquela época eu ouvia todos os dias as 6:00 horas da manhã, neste programa foi anunciado um evento o qual seu nome me chamou a atenção me causando um forte impacto.

 

rodrigo-cardoso-ultrapassando-limites-realizacao-pessoal-e-profissional-adriano-integridade-e
 

O nome do evento era “Planejamento Estratégico para a Vida”.
Em um momento de reflexão com um enorme estalo em minha mente surge aquela martelada, mas desta vez como a resposta de tudo que eu estava procurando para alinhar com meus mais profundos sonhos.

 

 

rodrigo-cardoso-ultrapassando-limites-realizacao-pessoal-e-profissional-adriano-integridade-d
 
Entrei em contato através do número de telefone anunciado e reservei minha participação neste evento largando tudo o que já estava agendado, ou melhor, aquela rotina monótona que parecia não mais ter fim.
 
Chega!!!! Dia do evento, 16 de junho de 2007.
 
Chegando lá comecei a notar o rosto das pessoas que transpareciam como se estivessem no controle total da própria vida, uma emoção forte invadiu meu peito me transmitindo uma segurança inexplicável.
 
Comecei a entender perfeitamente porque eu vivia como vivia através da apresentação de cada palestrante que subia no palco.

 

Mas a palestra de um deles com o nome de Rodrigo Cardoso, realmente fez me colocar mentalmente na posição dos meus sonhos e o melhor ele me apresentou que isto era possível através de suas palavras.
 
 
Este cara conseguiu ajustar minha mente e ainda apresentou a estratégia a qual mudaria a minha vida.

 

 

Fui fiel ao modelo de ideia apresentado, comecei a seguir este cara e seus modelos de pensamento.
 
Isto fez com que eu quebrasse aquela rotina me despertando para participar de mais eventos que me agregassem valor.
 
Após 5 meses participei de um outro evento “The secret” (O segredo) exatamente no dia 24 de novembro de 2007 com Aldo Novak que também causou uma forte mudança em minha vida e sou muito grato por ouvir tudo o que ele ensina até hoje!

 

 

rodrigo-cardoso-ultrapassando-limites-realizacao-pessoal-e-profissional-adriano-integridade-ff
 

A propósito, Aldo é também é um de meus mentores!!!
Mas esta história será a próxima a ser publicada ok.
 
Algum tempo depois adquiri o DVD de Aldo Novak com o tema “O Código da Atração”. E quem participa deste filme, ou melhor, documentário?
 
Rodrigo se tornou meu mentor sem mesmo que ele soubesse!!!

 

 

Não foi nada fácil ter que quebrar aquela rotina de vida que levava com um enorme desespero junto a uma porção de medo de se arrepender. 

 

Este processo causa dor!
 
Experimentar a dor que é de fato temporária a fim de moldar sua vida, pessoal e profissional em prol de seus sonhos ou carregar para sempre a dor do arrependimento por não sair da rotina que te prenda tornando desconfortável e descontente?
 
E foi pensando em meus amigos, parceiros de negócios e também em minha família que escrevi este artigo para compartilhar sobre o trabalho deste grande líder o qual sou eternamente grato “Rodrigo Cardoso”.
 

 

Este artigo saiu na hora certa, pois vai acontecer nos próximos dias um treinamento online e gratuito ”Ultrapassando Limites” apresentado por Rodrigo, vale a pena conhecer o trabalho do cara.
 

rodrigo-cardoso-ultrapassando-limites-realizacao-pessoal-e-profissional-adriano-integridade-fd

 

Agradecimento especial ao Rodrigo Cardoso que através de seus ensinamentos foi possível mudar minha trajetória de vida proporcionando e abrindo portas a um futuro maior e mais promissor!
 

Summary
Review Date
Adriano Integridade
Consultor em Marketing Digital Avançado
Integridade Digital Marketing
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.