Como descobrir os 5 Erros Fatais que assassinam suas vendas e acabam  com a prosperidade de sua empresa através da internet (online).

Como descobrir os 5 Erros Fatais que assassinam suas vendas e acabam com a prosperidade de sua empresa através da internet (online).

<h1>Como descobrir os 5 Erros Fatais que assassinam suas vendas e acabam
com a prosperidade de sua empresa através da internet (online).

O que vou destacar para você neste artigo de hoje é como descobrir os 5 Erros
Fatais que assassinam suas vendas e acabam com a prosperidade de sua
empresa através da internet.

 

 

Saiba como livrar-se deles para que seus negócios prosperem… após um
breve relato ao final de cada um dos 5 tópicos vou te apresentar como
você pode se livrar desta cilada.

Sendo assim vamos ao 1º dos 5 erros …

 

1º Erro Fatal!

Você utiliza um sistema automatizado para sua empresa ou seu negócio?

Sua resposta sendo não, você já está cometendo o primeiro erro!

 

 

Em 2017 será o ano da automatização e será completamente revolucionário.
Informe-se sobre que tipo de sistema você pode introduzir de acordo com
seu modelo de negócios para atingir um maior resultado em diversas áreas
do seu negócio.

 

 

Assim você terá mais vantagens, assumirá um posto de liderança e conquista
do melhor posicionamento entre outros benefícios, encontrando-se entre os
Top Players do mercado dentro do seu nicho de atuação…(ramo ou segmento de
negócios).

 

 

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Como descobrir os 5 Erros Fatais que assassinam suas vendas e acabam  com a prosperidade de sua empresa através da internet (online).

Hoje a tecnologia realmente tornou-se a principal ferramenta para os coachings, empresários e empreendedores que tem como objetivo alcançar o próximo nível dentro de suas atividades profissionais.

 

 

E o melhor é que ela muita das vezes tem um baixo custo.

A automatização apresenta melhor produtividade como resultado quanto aos processos percorridos e sua agilidade na aplicação.

 

 

Porém você deve analisar qual o modelo se enquadra ao seu ramo de atividade.

 

 

Lembre-se de seu lead ou cliente para não aplicar o processo de automatização apenas na parte interna da empresa pois o ponto principal é o processo de relacionamento com seu público.

 

 

Seu lead ou cliente percebendo a agilidade no atendimento ou até mesmo
no relacionamento, isto te posiciona como um diferencial do mercado atuante.

 

 

Não permaneça no ciclo do fracasso, seja diferente em todas as ações!

 

 

2º Erro Fatal !

 

 

Se você fica mais de 1 hora ao dia logado em sua conta do Facebook ou
do WhatsApp e não esta focado em suas contas de anúncios ou aplicativos
ou qualquer outra tarefa a qual está alinhada as suas prioridades  diárias.

 

 

Qual o objetivo, ou melhor porque não está centrado na atração e geração de leads e ou prospectos (possíveis clientes) e por fim com o propósito de mais conversões e vendas, o que você está fazendo no Face se não for em prol de aumentar a receita de seus negócios?

 

 

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O Facebook tira 100% do foco, para quem não tem uma programação.

 

 

Antes de logar a conta tenha sua programação em mãos, se possível escreva em uma folha de papel, sem sombra de duvidas é uma excelente ferramenta para quem olha apenas para o objetivo e assim o faz.

 

 

Antes de acessar sua conta do Facebook crie um checklist das tarefas para a conclusão.

 

 

No Face está cheio de distrações que se resume em um erro fatal e pode sepultar seu sonho, se assim você permitir…

 

 

Existem ferramentas e técnicas que você pode aplicar para limitar seu tempo no Facebook, mas a raiz do problema é o seu comportamento.

 

 

Eu não posso ajudá-lo com isto, mas posso mostrar-lhe como criar alguns hábitos que você vai eliminar a procrastinação.

Leva tempo para se acostumar com novos hábitos e alterar o seu comportamento, mas com um pouco de esforço e as ferramentas certas, você pode alcançar esta proeza.

 

 

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A recompensa vai ser mais foco quando você trabalha e mais tempo para passar com a família e amigos sem contar o aumento e rendimento de qualidade no trabalho.

 

 

3º Erro Fatal!

 

Sua caixa de e-mails é acessada mais de uma vez ao dia? Cometendo este erro dia após dia você está financiando e promovendo o velório de seu negócio… faz sentido?

 

 

Um dos seus maiores ativos, se não o maior, deve ser o seu tempo, siga uma rotina ou um sistema habitual para proteger e gerenciar de forma mais eficiente seu ativo mais precioso.
Então verá que enormes benefícios serão seus bons frutos aumentando em uma grande porcentagem também os resultados para seus negócios…

 

Todos os anos você está gastando várias horas na gestão de e-mails no trabalho. Correto?

 

 

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Possivelmente de 25 a 30% de seu horário nas atividades comerciais por semana é gasto lendo e respondendo e-mails.
Afinal, para qualquer tipo de negócio sério com planos de crescimento o e-mail é uma ferramenta indispensável.

 

 

Para quem ainda não notou isto, fique atento! Os bancos estão migrando para o formato digital já a algum tempo.

 

 

Só para você cair na real vai um alerta, quem não tem CPF não abre se quer uma conta bancária o mesmo podemos dizer que quem não tem um endereço de e-mail válido não efetua uma compra online.

 

 

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Agora para citar uma realidade que vem sendo cada vez mais clara é que os bancos automatizaram a maioria dos processos bancários “automatização” como mencionei ao inicio deste artigo.

 

E sua empresa encontra-se no “GAME”? Ou no ciclo do fracasso?

 

 

Mas voltando ao assunto dos e-mails …
Quando você começa a pensar sobre tudo que poderia realizar com apenas
uma parte dessas horas as quais foram tomadas em leituras e respostas a e-mails, você pode perceber o quanto lhe foi tirado em questão de sua produtividade.

 

 

No meu ponto de vista existem três maneiras para lhe dar com isto!

 

 

Gaste menos tempo verificando e respondendo a e-mails, se depende muito deste processo contrate uma ferramenta de gestão de e-mails e automatize as respostas.

 

 

O mesmo poderá ser feito para filtrar apenas pessoas as quais realmente importa quanto a estas ações. Requer um conhecimento mais avançado, porém apresenta toda a diferença.

 

 

 

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Cancele a assinaturas de e-mails desnecessários.
A boa notícia é que existem muitas ferramentas para gerencias sua conta de e-mail pessoal que podem ajudar você a gerenciar sua caixa de entrada.
A seguir vou compartilhar as 4 melhores ferramentas que eu encontrei para fazer a sua caixa de entrada se tornar mais organizada e produtiva.

1. Throttlehq 

Com esta ferramenta você pode ter mais produtividade recuperando seu tempo.

O throttlehq é uma ótima extensão.

 

Ela gera um endereço de e-mail exclusivo para qualquer assinatura ou site que você queira se inscrever para receber por exemplo boletins de notícias, e-book ou
downloads, aplicativos e muito mais.

 

 

O throttlehq pode te ajudar a trazer mais foco até mesmo em seus serviços mais importantes que utiliza através de e-mails.

 

 

Sem contar a organização de todas as mensagens em um único e belo e-mail, diariamente. Remove também os e-mails menos importantes da sua caixa de entrada para que você possa focar apenas nas mensagens mais importantes.

(requer aplicar um filtro inicial)

 

 

Sem contar a segurança onde ao se inscrever em formulários de sites de terceiros não necessariamente será utilizado seu e-mail principal.

 

 

E não acabou você terá o controle completo sobre todas as suas assinaturas e inscrições.

 

Com apenas um clique, você pode cancelar qualquer assinatura, ou seja, um remetente específico.

 

 

Realmente para quem deseja obter um maior controle sobre seu tempo o Throttle é uma ferramenta que vai ajudar a melhorar sua produtividade com relação ao tempo na gestão de e-mails.

 

 

 

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Dependendo do momento o qual você está lendo este artigo pode ser que tenha o acesso a uma assinatura de uma conta gratuita por prazo de 2 meses a qual a empresa oferece.

Mas fica claro que isto mudar a qualquer tempo.
2. IFTTT 

Mais uma ferramenta a qual promete muita produtividade diante de sua caixa de entrada.

 

Esta é uma ferramenta poderosa que pode ser utilizada para simplificar não só a sua caixa de e-mails como oferece alguns recursos extra.

 

 

Quanto à produtividade em questão de sua caixa de entrada, a IFTTT pode ajudar a automatizar suas tarefas de forma simples te poupando muito mais tempo.

 

 

Você pode criar infinitos “alertas” de e-mails importantes, tais como criar um lembrete para e-mails de alta prioridade, salvar anexos diretamente para o Google Drive, bem como o envio de e-mails importantes para o Evernote, ou até mesmo receber uma mensagem em texto através da configuração adequada.

 

 

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Como descobrir os 5 Erros Fatais que assassinam suas vendas e acabam  com a prosperidade de sua empresa através da internet (online).

 

Sendo assim mais uma opção para liberar seu tempo o qual você volta a se conectar no que realmente importa. Existe também uma versão gratuita, a qual poderá ser alterada pela empresa a qualquer tempo.

 

 

3. Sidekick 

 

Agora a Sidekick vai além da conta para alcançar a produtividade máxima
quando se refere em eliminar o desperdício de tempo em sua caixa de entrada.

 

 

A Sidekick ajuda você a ser o dono de seu tempo diante da sua caixa de entrada.

 

Com esta extensão, você vai descobrir quem abre seus e-mails e quando, você poderá obter o perfil detalhado sobre os contatos direito em sua caixa de entrada e você pode até mesmo programar e-mails para enviar no momento ideal.

 

 

Com informações detalhadas sobre seu contato, você terá tudo o que precisa
saber sobre o seu destinatário onde escreve como se o conhecesse a tempos,
economizando tempo de ter que procurar o contato do mesmo no LinkedIn ou
qualquer outra rede coisas como título, nome da empresa, conexões mútuas e
muito mais.

A empresa oferece um plano gratuito ou de negócios.

 

 

4. Calendly 

 

A Calendly é mais uma ferramenta a qual poderá apresentar um ótimo benefício
quanto à produtividade na gestão de seus e-mails.

 

 

Agende reuniões por e-mail, reunião com um determinado grupo, gerencie agendas junto a todos os participantes, tenha todas estas funções e muito mais.

 

 

Existe um plano de assinatura grátis.
Bom tendo em vista que um endereço de e-mail é para a internet como um CPF a
um Banco vale a pena reavaliar esta questão.

O que agora?

 

 

 

É claro que existem outras diversas ferramentas de gestão de e-mails no mercado, porém o objetivo aqui é tirar você dos 5 erros fatais que assassinam suas vendas e acabam com a prosperidade de sua empresa através da internet, logo algumas ferramentas poderão te ajudar a sair destas armadilhas cotidianas.

 

 

 

Vamos agora ao 4º Erro Fatal !
Quantas fontes de tráfego para geração de leads ou prospectos (aquisição de
novos clientes) você tem para sustentar o plano e objetivo de negócios de
sua empresa?

 

 

Caso seja apenas uma, se eu estivesse em seu lugar, já não dormiria direito…
Cuidado!!!

 

Este erro pode ser fatal!

Imagine se esta única fonte de tráfego sofre alguma alteração ou um tipo de mudança, o que você vai fazer e como sustentará sua Empresa ou seus negócios?

 

 

Antecipe-se buscando solução! É sempre melhor cuidar da saúde do que da
doença, não é mesmo?

 

 

 

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Aqui vou listar algumas fontes para a geração de tráfego para que você
consiga aumentar a aquisição de novos clientes para seus negócios.

 

 

Caso você não seja um especialista nesta área recomendo consultar um, pois a seguir menciono fontes as quais requer investimento com requerimento avançado para a devida operação.

 

 

1. Google Adwords

 

Permite que você crie campanhas de anúncios.
Sistema no qual os anunciantes inserem os anúncios que desejam ver publicados nos resultados de busca do Google e também na rede de parceiros do Google Adsense.

 

Para a publicação o anunciante pagará um valor por clique que varia de acordo com a concorrência pela palavra-chave escolhida.

 

 

2. Anúncios do Facebook 

 

Com os Anúncios do Facebook, você pode criar anúncios direcionados para
atingir diversos públicos e alcançar seus objetivos de negócios.
Criar um anúncio direcionando as pessoas certas mais de 1,4 bilhão de pessoas usam o Facebook para se conectar àquilo que é importante para elas, e mais de 900 milhões acessam o site todos os dias.
Ao veicular um Anúncio do Facebook, você escolhe seus públicos com base na
localização, idade, interesses e muito mais.

 

 

4. Os anúncios do LinkedIn ()

Use as Soluções Corporativas do LinkedIn para alcançar mais de 433 milhões
de profissionais no mundo todo, através de formatos exclusivos com
atendimento dedicado.

 

Para quem atua no mercado de B2B, não confunda com B2C …

B2B (Business to Business) é a sigla utilizada no comércio eletrônico para
definir transações comerciais entre empresas.

 

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Em outras palavras, é um ambiente (Plataforma de E-Commerce) onde uma empresa (indústria, distribuidor, importador ou revenda) comercializa seus produtos para outras empresas.

 

A natureza dessa operação pode ser revenda, transformação ou consumo.

 

 

B2C (Business to Commerce) é a sigla que define a transação comercial entre
empresa (indústria, distribuidor ou revenda) e consumidor final através de
uma plataforma de E-Commerce. 
A Natureza dessa operação tende a ser apenas de consumo.

 

Anúncios do LinkedIn pode ser uma grande fonte de tráfego pago para quem
opera como um especialista. (Requer um alto nível de conhecimento, mesmo
porque o valor é um tanto elevado comparado a algumas outras fontes de
compra de anúncios)

 

 

Obs.: vai uma dica… você sabia que pode escrever um artigo no LinkedIn
o qual poderá ser convertido em tráfego beneficiando seu negócio de forma
gratuita?

 

 

 

5. Anúncios Twitter 

Você pode observar diferentes tipos de anúncio no Twitter, como: Tweets Promovidos, Contas Promovidas e Assuntos Promovidos. 

 

Podemos observar esses anúncios quando você entra ou sai do Twitter.
Eles estão claramente identificados com o ícone “promovido”.
Você pode interagir com o conteúdo promovido da mesma forma que interage
com o conteúdo orgânico.

 

Se você seguir, curtir ou retweetar conteúdo no Twitter, incluindo conteúdo promovido, seus seguidores poderão ver seu nome associado a esse conteúdo.
Uma ótima fonte de tráfego é palestrar em um evento.

 

 

Sendo um palestrante em um evento presencial ou até mesmo online pode gerar
leads altamente qualificados porque, como um apresentador, você mantém uma
posição de autoridade.

 

 

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(Fonte da Imagem)

 

 

 

Neil Patel, co-fundador do Crazyegg (Crazy Egg é ferramenta que permite ver exatamente o que as pessoas estão fazendo em seu site) falando em uma conferência de marketing presencial.

 

 
Em apenas 2 anos levou mais de 100.000 novos usuários, a CrazyEgg onde
palestrava em eventos de marketing presenciais.

 

 

 

Para eventos online não é muito diferente, notei uma relevância significativa no aumento do tráfego em meus canais em uma palestra online.

 

Sem sombra de dúvidas recomendo que você explore mais a fundo este tipo de fonte. 
Mais um bônus para aumentar suas fontes de tráfego e sair do erro de ter apenas uma fonte de origem “parcerias estratégicas”

 

 

Diversas empresas muitas vezes criam parcerias muito rentáveis, sejam como
afiliadas ou integrações como parceiros – com programas de compartilhamento etc…

 

 

Existem diversas parcerias estratégicas online e offline fique atento, pois isto pode lhe apresentar um salto enorme.

 

Repare como alguns simples artigos apontam outros sites como referência a
um determinado tópico.

 

Mas não basta, lembre-se, para uma melhor conversão de clientes em sua lista através de tráfego pago crie um ótimo e-book ou ofereça uma versão gratuita de seu software.

 

 

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Não caia no ciclo do fracasso anunciando sem uma estrutura correta e adequada como a maioria das empresas fazem por má instrução.

 

5º Erro Fatal!

 

Qual o cuidado com sua lista de clientes ou prospectos em prol de contribuição
ou geração de valor aos inscritos?

 

 

Você está gerando ou agregando valor aos seus leads ou clientes?

Ou só envia e-mails ou ligações de vendas e promoções …

 

 

Se você tem um negócio onde sua empresa utiliza a internet como sua principal
fonte de geração de negócios deveria atentar ao relacionamento com sua lista.
Principalmente se caiu na armadilha do mailing onde só envia promoções torto
a direito. E por fim observa que este modelo realmente não funciona.

 

 

 

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Como uma empresa de marketing, sabemos que os relacionamentos comerciais fortes são vitais para o sucesso.

 

 

A medida que trabalhamos para garantir a satisfação do cliente, somos lembrados
diariamente que os relacionamentos bem sucedidos são parcerias, onde ambas as
partes contribuem com seus esforços para objetivos superiores.

 

 

Embora devemos tentar construir e manter boas relações de trabalho com todos,
há certos relacionamentos que merecem atenção extra.

 

 

E se você não nota que seus clientes são de fato quem merecem atenção extra.
Cuidado!

 

 

Tendo um bom relacionamento com os seus clientes eles podem te levar a mais
vendas, progressão na carreira e uma vida mais gratificante.

 

 

Se você achou interessante este artigo sobre como descobrir os 5 erros fatais
que assassinam suas vendas e acabam com a prosperidade de sua empresa através
da internet não deixe de compartilhar…

 

 

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