Como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet

Como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet

Como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet

 

O principal objetivo deste artigo é ajudar você que é um empresário e deseja alavancar as
Vendas de seus Produtos e Serviços.

 

Se até o momento você não encontrou a resposta para sua pergunta “como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet” te convido a conferir o que revelei através deste artigo.

 

O principal objetivo deste artigo é ajudar você empresário a alavancar as vendas de seus produtos e serviços e se realmente a sua pergunta é “como atrair clientes para minha loja e aumentar as vedas com a internet” você encontrou o que muitos procuram porém poucos encontram.

 

E agora eu vou te explicar 7 etapas as quais vão atrair muitos clientes para sua loja e com certeza poderá até  gerar vendas recorrentes e de forma automática.

Aplicando esta sugestão, você pode conseguir aumentar o lucro, gerar mais receita, oferecer mais emprego e melhoria na qualidade de vida de seus familiares como também aos colaboradores de sua Empresa.

 

 

Para você que ainda não me conhece meu nome é Adriano eu adoro desenvolver
estratégias para lançamentos de produtos físicos, digitais e também para prestadores
de serviços, tudo através de campanhas de vendas online para gerar mais receita a
pequenas e medias empresas.

 

Vamos seguir ao principal assunto!

 

Este artigo vai desvendar de forma clara os 7 passos indispensáveis que você pode utilizar através da internet para gerar não só mais vendas como também atrair verdadeiros apaixonados pelos seus produtos de maneira recorrente contínua e crescente.

 

 

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Como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet

 

Tome nota sobre aspectos importantes pois as próximas linhas eu revelo alguns pontos de alerta quanto ao ciclo do fracasso assim você vai saber como poderá sair dele se estiver dentro deste modelo!

 

 

 

Faça uma releitura de seu plano de marketing caso identifique algo em comum quanto aos erros fatais que a maioria dos empresários cometem colocando seu negócio em risco.

E para evitar que isto aconteça, basta realizar um Planejamento Estratégico definindo
objetivos e metas com foco no que é mais importante, “VENDAS ONLINE” de forma
avançada e profissional.

 

Antes de detalhar tudo para você, vamos a um checklist do artigo “como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet”

 

 

1º – Identificar exatamente quais problemas o seu produto ou serviço soluciona.

 

  • Qual a real oportunidade o mesmo apresenta?
  • Qual a vantagem e desvantagem quanto a concorrência?
  • O que poderia ser oferecido como bônus para agregar valor?

 

 

2º – Plano estratégico de conteúdo de valor em seu Blog ou mídias sociais.

 

Além de criar sua AUTORIDADE ONLINE que é indispensável para o posicionamento de qualquer empresa séria ainda seta a estrutura junto ao ambiente para receber seus visitantes sendo em seu Blog ou até mesmo lotando sua loja física.

 

 

 

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Como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet

3º – Tráfego, Youtube & Redes Integradas, Google orgânico, Facebook orgânico, Twiter,
Instagram, Parceiros, Periscoope, Snapchat, Publicidade paga bem como Facebook Ads
e Google Ads entre outras.

 

 

Calma …. calma …. não é muita coisa! Ao final deste artigo vou explicar como
posso te ajudar de forma simples para que realmente você alcance seus objetivos.

 

 

4º – Lista de e-mails construída através da oferta de uma recompensa digital ou até mesmo um cupom de desconto solicitando o e-mail de seus visitantes utilizando formulários em seu blog ou squeezepages (página de inscrição de e-mails).

 

5º – Engajamento através de vídeo aulas, artigos premium, mini treinamento, webnários, grupos no facebook, semana de treinamento via whatsaap, companhamento no periscoope, acompanhamento através snapchat com dicas semanais.

 

 

6º – Vendas, Ofertas criadas e otimizadas para conversão bem como para diversos
produtos tornando seus leads em clientes e de clientes em compradores recorrentes.

 

Você vai se apaixonar por este processo.

 

 

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7º – Recorrência, mensurar os principais conteúdos que apresentaram o maior
engajamento e replicá-los para um novo plano editorial oferecendo muito mais valor ao seu público do que eles realmente esperam.

 

Com estas etapas em ação basta orquestrar de forma correta e adequada a obtenção
de resultados para a Empresa bem como a taxa de conversão, margem de lucro, retorno sobre investimento, custo por novo cliente (lead), otimização de lucro por cliente em fim mensuração de todo o processo.

 

Uma vez que você saiba aplicar estas 7 etapas colocando em ação além de potencializar suas vendas, todo o processo será automatizado tornando seu plano de negócios escalável, continuo dia após dia.

 

E para quem é este processo?

 

 

 

É para você que está com a seguinte pergunta em mente: como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet.

 

Você que tem uma empresa ou uma loja sendo física ou online e oferece produtos ou
serviços bem como softwares, produtos digitais Informacionais, treinamentos online em geral, vestuário, e-commerce e deseja aumentar suas vendas através da internet, pois bem este é o artigo.

 

 

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Principalmente se você tem visão de que existe um método onde através de um
ambiente online criado e projetado para gerar vendas e atrair mais clientes pode te
apresentar um faturamento em alta escala.

 

Reconhece que o conhecimento estratégico e bem orquestrado encurta a trajetória de
um plano valorizando o bem mais precioso, “SEU TEMPO”.

 

Recentemente descobri uma enorme carência no marketing digital voltado ao mercado de pequenas e medias empresas as quais ainda utilizam modelos defasados.
Inclusive as que iniciam suas atividades através da internet de maneira arriscada.

 

 

 

Como por exemplo empresários que se encontram completamente desanimados e
cansados de tanto tentar e nunca obter os resultados que as agências tradicionais
prometem.

 

 

 

Sem contar quem já tentou fazer tudo sozinho, isto faz com que entrem em uma armadilha rumo ao infeliz fracasso onde um dia sonharam que sua empresa o sustentaria, hoje acontece o
contrário.

 

 

 

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Tenho certeza de que você procura a tempos uma forma de potencializar as vendas de seus 
produtos e serviços de sua empresa, caso contrário não estaria lendo este artigo. Não é mesmo?

 

 

 

Meus parabéns pois você tomou uma decisão sábia, e agora vou te revelar a resposta para a seguinte pergunta, como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet.

 

 

 

 

As 7 etapas são simples e bem práticas que vai te auxiliar exatamente sobre o que fazer, quando fazer, como fazer, e o melhor …. por que fazer.

 

 

 

 

Lembrando que sem ação não existe resultados!

 

Vamos agora ao 1º passo desta jornada …

 

 

“A sua mensagem”

 

O ponto inicial e assertivo é a mensagem correta, aí que mora o perigo!

 

 

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Aqui um pequeno erro poderá afetar e comprometer todo o futuro de seu negócio.
Muita atenção pois você vai descobrir por que muitas lojas e empresas não
conseguem vender através da internet e quando vendem, permanecem em um cenário miserável.

Este passo deve ser muito bem feito! A sua mensagem!

 

 

Como estruturar e produzir esta mensagem?

 

 

 

Uma campanha tradicional de mercado é colocada em ação após uma pesquisa por
meio de uma coleta de informações do público-alvo.

 

 

Que “público alvo” é este?

 

 

 

 

Você já viu alguém pelas ruas tentando ocupar o tempo das pessoas fazendo pesquisas?

 

Você já viu quem decide parar para respondê-las?

 

Quando sim, será que é o perfil correto com base no produto ou serviço em questão?

 

 

Ou estas pesquisas são preenchidas por qualquer pessoa que decide responder?
Imagine através da internet, como deve ser este processo…..

 

 

 

Lembre-se, a internet pode bombar sua loja de clientes ou gerar muitas vendas para sua empresa.

Mas também pode levar embora todo seu recurso caso não saiba sobre como apresentar uma mensagem coerente que venha estar alinhada ao objetivo principal de seus negócios.

 

 

O departamento de marketing precisa saber onde irá investir, de que forma poderá aumentar seu lucro, logo adiciona diversos formulários espalhados através de compra em anúncios direcionados para o tal do “público alvo”.

 

 

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Após coletar muitas vezes informações imprestáveis com base nas
vantagens e desvantagens e até nas características de um produto ou serviço segue o plano com direcionamento da verba.

Só que existe um problema!

 

 

Este processo está sendo executado com a verba da sua empresa, e o pior, por uma agencia tradicional com uma base para pesquisas completamente desatualizada.

 

 

Uma pesquisa estratégica eficiente é estruturada com estudo real sobre soluções de problemas os quais o produto ou serviço em questão apresenta. Bem como a devida transformação o mesmo oferece ao consumidor final.

 

 

Você vende um produto ou uma solução a qual gera transformação?

 

Você vende um vestuário ou uma satisfação para um cliente exigente e diferenciado?

 

 

Empresas que tentam vender através de características de seus produtos ou serviços certamente estão tendo mais dificuldades a cada dia.

 

Não apresente algo sobre o que é o produto ou serviço, e sim qual é a transformação que ele gera.

A primeira das 7 etapas cruciais e indispensável para a seguinte pergunta … “como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet” é ter em mente; qual é o problema a ser solucionado ou a oportunidade a ser oferecida.

A partir deste ponto podemos observar que não há nada mais concreto para o estudo
de um público alvo bem definido.

 

 

 

Logo você oferece uma recompensa em formato digital ou até mesmo um cupom de desconto de sua loja, produto ou serviço com um tema apresentando a promessa de solucionar um problema específico.

 

Esta é uma das maneiras mais básicas porém tende a funcionar muito bem.

 

Isto mesmo .. crie e disponibilize uma recompensa digital ao seu possível público-alvo.

 

 

Esta recompensa deve ser clara na solução de um problema, ou seja, algo que represente com exatidão a solução em questão a um problema o qual seu produto resolve.
Mas não é só!

 

Isto deve ser elaborado estrategicamente e requer estudos de um
profissional de marketing digital avançado com base no comportamento do consumidor.
Este processo diminui a atração do público errado.

 

 

Bom, neste ponto você já percebeu que quando reduz custos, quase que de forma automática aumentam os lucros …. estamos juntos até aqui?

Esta recompensa digital deve ser clara sobre qual o tipo de problema específico o cliente pode resolver ou solucionar até mesmo uma oportunidade o qual ele poderá obter naquele momento.

 

 

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O 2º passo crucial é construir um plano estratégico de conteúdo que posiciona suas
iniciativas de marketing gerando uma conexão com seu público e de quebra coloca sua empresa como uma AUTORIDADE sobre o assunto específico de seu mercado.

 

 

Contar histórias é uma técnica poderosa para construir relacionamentos.
É um conceito antigo que une as pessoas e os mantém engajados. Qual história está por traz de sua loja ou empresa?

 

 

 

A industria que mais fatura no planeta é a industria de histórias onde Hollywood vem criando fortuna ao longo do tempo.

 

 

Repare que foi a história que posicionou grandes nomes e também enormes companhias ao redor do planeta.

 

 

E não existe nada no mercado tanto digital como físico que cumpre muito bem este papel contando a história de sua empresa, através de um Blog.

 

 

Basta contar histórias inteligentes sobre problemas e apresentar soluções e é lógico, compartilhar isto!

 

 

Não é o assunto aqui! Mas vale mencionar que Empresas com uma História por traz
simplesmente atropelam não só em questões de audiência como geram muito mais vendas e engajamento sobre aquelas que se apresentam com o modelo defasado de “QUEM SOMOS”.

 

Faz sentido?

 

 

Saiba qual o objetivo você pretende alcançar antes de investir em campanhas de marketing e crie conteúdo que sustente tanto o plano quanto meta principal da Empresa.

 

Tudo deve estar alinhado! Existe um método prático para efetuar esta ação.
Planos bem estruturados de marketing são elaborados com o intuito de entregar a mensagem certa para o público certo.

 

Não basta apenas criar um Blog e deixar o sobrinho tomar conta!

 

 

Não basta escrever qualquer conteúdo!

 

 

Não basta contratar uma agência de marketing tradicional e despreparada.

 

O trabalho de um profissional de marketing digital avançado é criar conexões entre sua marca e seus clientes através destas mensagens que representam muito bem o que seu público adora assistir, ouvir ou até mesmo ler! E o melhor, compartilhar.

 

 

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E por fim sentir, ou melhor, vivenciar seu problema sendo resolvido por um profissional qualificado para tal.

Identifique as necessidades e reais e problemas de seus clientes, alinhe suas
necessidades de negócios a esta oportunidade de monetização solucionando os problemas do seu público.

 

 

A mensagem de sua Empresa apresentada aos possíveis clientes devem estar
perfeitamente alinhadas e a melhor ferramenta para distribuir estas mensagens através da internet é um Blog.

 

 

 

Esta é a ponte que uma vez bem feita poderá transbordar sua loja aumentando de forma surreal as suas vendas!

 

 

 

Não estou dizendo que existe milagres, e sim um trabalho muito bem feito!

 

O Blog é a melhor ponte de uma Empresa até seus clientes onde oferece um plano editorial de conteúdo de extremo valor sobre como resolver um problema ou apresenta uma oportunidade específica e real a qual o cliente pagaria por adquirir tal solução ou posição de vantagem.

 

Este tipo de comunicação deixa seu público super engajado.

Publique apenas conteúdo relevante em seu Blog, nada de promoções … leve 3 pague 4 …. isto acaba com sua reputação online e as pessoas nunca mais retornam, não caia no ciclo do fracasso.

 

O que torna seus clientes apaixonados por seus produtos ou serviços, é a educação com base em sua mensagem de forma inteligente onde você prepara o momento certo da oferta elevando a taxa de conversão às alturas.

 

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Este conteúdo vai gerar a conexão com o público, mas é claro, não pode ser qualquer conteúdo é lógico!

 

Existe uma estrutura adequada para isto!

 

 

 

Para resumir a segunda etapa deste processo com resposta a esta pergunta especifica, “como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet” é criar um Blog com uma linguagem clara e estratégica publicando conteúdo relevante que realmente converte.

 

 

Ou seja, conexão através da história de sua empresa. 

Mude sua visão de negócios, ao invés de vender um produto, venda uma solução …. e para isso compartilhe sua história com seu público … captou?

Percebe que as maiores grifes do planeta exibem suas histórias. Agora vai um
#flashdereflexão …. você viu o ponto em que a coca-cola chegou com o marketing?

 

 

Ela envolve seu nome na história confira!
De alguma forma a história da coca cola está sendo contada através dos próprios
consumidores … tem noção do poder disto?

 

 

 

Mais uma barreira que trava os profissionais de marketing digital.

 

Contratos são encerrados pelas empresas contratantes quase que todos os dias!  Todos nós sabemos que apenas curtidas em seus conteúdos não pagam as contas da empresa, muito menos conteúdo que não geram vendas. 

 

Este é o maior motivo pelo qual muitos empresários ou donos de lojas desanimaram quando tratá-se de investir através da internet!

 

 

Não creditandam no potencial da internet, pois simplesmente foram expostos a um modelo tradicional e ultrapassado que não apresentam resultados a acabam entrando no ciclo do fracasso.
Site bonitinho, versão mobile, publicações no facebook e curtidinhas geram vendas?

 

Posso afirmar que existem empresas com mais de 35.000 curtidas na fanpage que não chegam a vender ao menos 1/3 entre as que tem menos de que 1.500 curtidas.

 

Agora a terceira etapa para sua pergunta sobre “como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet” é construir a sua estratégia de atração de novos clientes através da integração de seu blog e configuração junto as redes sociais de maneira correta.

 

 

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Crie um perfil (BIO) mantendo a mesma mensagem de seu Blog em todas as redes as quais
você deseja utilizar.

Junto a estas redes, note que todas te disponibilizam a inclusão de um link.
Este link poderá ser direcionado ao seu Blog, ou até mesmo a uma página de inscrição. 

 

 

Confira algumas redes as quias você poderá utilizar para a atração de novos leads
(possíveis clientes).

 

Youtube & Redes Integradas
Google orgânico
Facebook orgânico
Instagram
Parceiros
Periscoope
Snapchat
Publicidade paga bem como Facebook Ads, Google Ads Taboola entre outras.

 

Vamos a quarta etapa crucial que nada mais é do que construir a sua estratégia de aquisição de novos clientes (leads).

 

 

Ofereça sua recompensa digital (video, e-book, podcast) ou até mesmo um cupom de desconto com relação ao problema o qual seu produto soluciona.

 

 

Assim você recebe o e-mail do possível e futuro cliente (lead) através de um formulário que logo na sequência entrega sua recompensa de forma automática podendo ser um vídeo, e-book ou até mesmo podcast.

Esta sugestão é a mesma que vem gerando resultados extraordinários ao redor do mundo através da internet.

 

 

Para a oferta de sua recompensa você deve ter formulários em seu Blog, links direcionando a páginas de captura de e-mails.

 

 

Assim as pessoas solicitam sua recompensa com o propósito de resolver um problema específico. Em troca te fornecem o endereço de e-mail onde logo após a obtenção deste contato você inicia o processo de relacionamento.

 

 

A página de inscrição deve ter uma estrutura adequada para cumprir seu papel com
excelência bem como um layout bem projetado junto a uma mensagem que cria conexão e identifica seu público ideal.

Nada de efetuar anúncios enviando o lead para uma página HOME de seu site como a
maioria dos que estão no ciclo do fracasso. Assim como já mencionei antes, estas ações aumentam os custos das campanhas e por fim as vendas diminuem.

Isto parece familiar para você?

 

 

Você trabalha tentando realizar uma venda direta através de anúncios na internet? Este modelo já
enterrou o sonho de vários ex-empresários.

O que adianta o link de sua empresa aparecer na 1º página do google através de um anúncio e perder o investimento do click onde nunca mais vai saber quem clicou?

 

 

Cuidado com este modelo! 
Em alguns casos até vende, mais até quando estas empresas vão sustentar este método ultrapassado de negócios, concorda? Pense!!!

Sua lista de clientes (prospectos) aumenta com frequência se souber como efetuar este processo corretamente.

Esta etapa consiste em ter uma ferramenta fundamental para escalar suas vendas de
forma automatizada ou seja a comunicação automática com seus inscritos, seria um software de e-mail marketing.

Para ser mais claro é um serviço de envio de e-mails integrado a uma “squezepage” página de inscrições de e-mails que é aquela página com um formulário integrado onde é solicitado um endereço de e-mai de possíveis clientes (leads) em troca de sua recompensa digital.

Páginas de inscrições de e-mails ou formulário com no máximo 2 campos solicitando nomee-mail para o possível lead.

Aquele extenso formulário que solicita até o RG da mãe logo de cara na página Home de um Site ou Blog funcionou na década passada.

 

 

Se você está utilizando este modelo continue assim e logo irá descobrir o porquê não mais funciona.

Quanto as informações mais específicas, existe uma forma avançada de obter estes dados adicionais sem espantar os visitantes de seu site. E o melhor, eles vão amar!

 

 

A quinta etapa crucial para aumentar o faturamento de sua empresa é o engajamento com seu público ou seja os inscritos em sua lista de e-mails.
Agora se inicia o jogo, ao invés de vender algo após a entrega de sua recompensa. Exceto alguns modelos com produto de entrada o qual seria para o patrocínio de campanhas pagas.

 

 

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Se você deseja saber como um produto de entrada pode patrocinar suas campanhas
de anúncios, criei um vídeo onde explico o passo a passo deste processo.

 

 

Envie mais e-mails de conteúdo, ou seja, crie campanhas de engajamento bem como
vídeo aulas, artigos, mini treinamentos webinários, convide seus inscritos para participar de seu grupo no facebook.

Ofereça mini treinamentos através de um grupo no whatsApp, dicas utilizando o periscope, snapchat …

 

 

 

Conteúdo gratuito de alto valor agregado bem como artigos em seu blog, dicas eliminando objeções e tirando dúvidas sobre o assunto que foram publicados em seus canais de mídias sociais.

 

 

 

Ou até mesmo seus vídeos em que você mesmo fala sobre um problema especifico com esclarecimento de pontos importantes que na real tem a ver com soluções as quais seus produtos oferecem.
Obs … Seu blog ou site tem apenas conteúdo técnico, pesquise um pouco sobre o que pode estar impedindo suas vendas. Acredito não ser vantagem.

Utilize uma linguagem persuasiva com conceitos dentro dos citados anteriormente.
Criando um certo grau de engajamento com seu público, logo você pode enviar um
formulário de pesquisa para que respondam algumas perguntas específicas.

 

 

 

Após a entrega de valor o público tende a responder, ou melhor, preencher um formulário mais extenso, mesmo assim vá com calma neste ponto.
Logo você deve estar imaginando, Adriano, como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet.

Vamos então a sexta etapa … criação da oferta!

 

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Vamos repetir a pergunta que já foi mencionada neste artigo. Você vende um produto ou uma solução? A partir desta pergunta você entenderá o conceito que vai diferenciar seu produto e ainda agregar um alto valor ao mesmo.

A partir deste conceito você deve criar sua oferta e ela deve ser com base na solução
de um problema e não nas características do produto como 98,5% das empresas estão fazendo!

A maioria das ofertas tradicionais é com base nas características dos produtos ou serviços isto coloca os anunciantes destes produtos em uma condição de esgana gato violento!!!

 

 

 

Sem contar as promoções que ridicularizam o valor dos produtos e serviços dando uma
impressão de amadorismo, levando desvantagens aos com menos recursos.
E como você pode fazer para não cair nesta?

 

 

 

Bom eu vou te explicar! Mas será uma explicação bem breve ok …
Quanto à oferta de seu produto você já à criou, ao menos “parcialmente”!

 

 

Sim é sua recompensa digital! Se recorda que sua recompensa digital aponta um problema e na sequência apresenta em como solucioná-lo através de um e-book, vídeo aula ou até mesmo um cupom.

 

 

 

Bom agora basta ofertar a solução propriamente dita.

 

 

Existe uma estrutura para criar uma carta de vendas a qual é utilizada pelas maiores empresas a nível mundial. Resultados extraordinários são apresentados através desta estrutura, este será um novo artigo e logo será publicado, prometo não demorar!

 

 

Esta é uma das melhores maneiras de vender algo através da internet, ou até mesmo lotar a sua loja física de clientes.

 

 

 

Quando eu menciono em como solucionar um tipo de problema através de uma recompensa digital, perceba que estou alertando, ou melhor, atraindo pessoas que tem interesse real sobre o assunto e desejam de fato solucionar o devido problema.

 

Logo após, basta oferecer o produto que resolve aquele problema, o que você acha que acontece?

 

Quanto mais criativo + fará a diferença!
Lembrando que existe uma forma de efetuar uma oferta bem estruturada que pode gerar
um alto nível de vendas (conversão).

 

 

Chegamos a sétima etapa … o xeque-mate!

 

 

Desta vez com muito mais prática você vai criar uma recompensa digital com base aos
melhores resultados.

 

 

Através do conteúdo que apresentou anteriormente descubra qual foi o maior nível de engajamento com base na mensuração de todo o processo. No decorrer de minhas atividades através da Internet me deparei com diversas dificuldades.

 

 

Resolvi escrever e compartilhar algumas soluções a fim de facilitar de alguma forma
o caminho para alguns empresários, empreendedores, proprietários de lojas e até mesmo coachees que estão enfrentando dificuldades na atração de clientes e que desejam aumentar suas vendas.

 

 

Este artigo poderá te proporcionar diversos benefícios.
Você poderá colocar estas 7 etapas em ação agora mesmo obtendo resultados
surpreendentes onde é possível elevar as suas vendas e de fato aumentar o faturamento de sua empresa através da internet.

 

 

como-atrair-clientes-para-minha-loja-e-aumentar-as-vendas-com-a-internet07Como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet

 

Agora se por acaso ainda não sabe como aplicar toda esta estratégia em seus negócios, vou te mostrar como posso colaborar com você!

 

 

Sendo assim, você terá tudo bem detalhado sobre como eu, pessoalmente poderei te ajudar colocando estas etapas para trabalhar em seu negócio com o objetivo de aumentar suas vendas, atrair mais clientes e gerar mais faturamento.

Deixe seu comentário logo abaixo … escreva o que você achou do artigo sobre
“como atrair clientes para minha loja e aumentar as vendas com a internet”

 

 

Desde já, fico grato pelo seu comentário ... um forte abraço e até logo.

Summary
Review Date
Adriano Integridade
Consultor em Marketing Digital Avançado
Integridade Digital Marketing
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