Como alavancar as vendas da minha Empresa usando a internet.

Como alavancar as vendas da minha Empresa usando a internet.

Como alavancar as vendas da minha Empresa usando a internet. (Como montar meu próprio negócio)

 

A você que vem a tempos se perguntando “como alavancar as vendas da minha Empresa usando a internet”

 

Hoje vou te mostrar um artigo que tem como missão o propósito de apresentar a devida resposta para essa pergunta.

 

Mas antes a pergunta de hoje é …

Porque 98,5% das empresas não tem sucesso a apenas bem menos do que 1,5% são bem sucedidas?

 

 

Com a onda do Marketing digital que vem alastrando pelo mundo a fora com tanta rapidez, dia após dia, desenfreadamente, mesmo que você ofereça uma ótima qualidade nos seus produtos e serviços e tendo clientes é lógico, você vai sobreviver.

 

Mas infelizmente a maioria dos empresários tem esta pergunta em mente “Como alavancar as vendas da minha Empresa usando a internet”. Muitos não estão ao menos preparados para vender mais, você sabia?  

 

 

como-montar-meu-proprio-negocio-ou-alavancar-as-vendas-da-minha-empresa-usando-a-internet-1

 

Mesmo que os impostos aumentem junto ao seu crescimento, mesmo que você já esteja posicionado no mercado, inclusive se destacando a frente da sua concorrência o que importa é ter clientes, concorda?

 

 

E o método que diferencia as Empresas entre sucesso ou o fracasso, eu vou te apresentar agora.

O primeiro é o método que todo mundo faz.

 

 

Levanta o capital, faz empréstimos ou até mesmo utiliza uma verba que guardou durante anos, contrata uma empresa de consultoria tradicional e abre sua empresa direcionando a verba em móveis, escritórios e veículos de anúncios defasados que vão te apresentar por aí, sendo o adequado ao seu modelo de negócios.

 

 

Para conseguir identificar um pouco mais sobre o que estou tentando transmitir, basta saber se isso pode ser familiar para você, “SEUS ANÚNCIOS NO Google COM TAXA DE CLICK CADA VEZ MAIS ALTA” enquanto suas vendas despencam a cada mês”.

 

 

Modelo bastante utilizado por proprietários de e-commerce que ainda não alinhou um blog junto ao seu site para atingir mais vendas on-line. 

 

 

Quando percebe, você inicia o seu negócio já no vermelho, se você já está trabalhando com uma tecnologia avançada de última geração, onde o custo da sua matéria prima não é barata por exemplo, a contratação de uma consultoria tradicional já é fora do seu perfil, concorda?

 

como-montar-meu-proprio-negocio-ou-alavancar-as-vendas-da-minha-empresa-usando-a-internet-2

 

Mas tudo bem! O seu dinheiro já foi investido e agora?

Os primeiros 30 dias já estão correndo e assim como diz o Faustão, se vira nos 30.

Você tem que vender!

 

Isso tira totalmente o foco quanto aos seus princípios de negócios.

 

 

Leva você ao desespero tendo que realizar vendas de imediato, assim desvalorizando o seu produto ou serviço, causando principalmente a queda de preços como você vê por aí, um monte de promoção torto e a direito.

 

 

 

Este é o primeiro método aonde você abriu o seu negócio e espera os clientes aparecerem e para completar ainda gasta o restinho do seu capital com anúncios sem retorno na internet de forma errada.

 

 

 

Você quer uma prova disto?

Digite a palavra chave do seu nicho de mercado no Google e presta bastante atenção aos anúncios. A maioria destas empresas anunciantes vivem se perguntando, “como alavancar as vendas da minha Empresa usando a internet? 

 

Logo encontram marinheiros de primeira viagem e acabam aceitando este modelo onde na verdade está direcionando a empresa para o ciclo do fracasso.

 

 

Eu preparei um vídeo onde vou te mostrar os erros de 98,9% destes anúncios onde o custo por click fica cada dia mais caro enquanto suas vendas despencam.

 

como-montar-meu-proprio-negocio-ou-alavancar-as-vendas-da-minha-empresa-usando-a-internet-3

 

Você sabe por que isto acontece? No vídeo que preparei revelo isto e muito mais e ao final deste artigo você poderá acessá-lo.

 

 

 

Agora se você quer se destacar no mercado, a segunda maneira de fazer isso é ter os clientes antes mesmo de montar o seu negócio, principalmente com investimento morto com base em fachadas, escritório, contador, etc.

 

 

Funciona ainda melhor se sua Empresa já está ativa no mercado.

 

Agora você deve estar pensando… Este cara aí está maluco! Como assim Adriano, ter clientes antes mesmo do negócio?

 

 

Vamos a um exemplo:

Digamos que você deseja trabalhar com filmagens aéreas e quer fazer filmagens aéreas de festas, eventos e quer ser especialista em casamentos.

 

 

Diante do nicho de mercado em que você quer atuar, você vai associar a ferramenta que mais revelou resultados até hoje…e é a internet.

 

 

como-montar-meu-proprio-negocio-ou-alavancar-as-vendas-da-minha-empresa-usando-a-internet-4

 

 

Mas é lógico de uma maneira correta.

E o primeiro passo é criar o seu blog logo a seguir a sua fãnpage e o seu canal do Youtube, lá você vai adicionar conteúdo relacionados com dicas de filmagens aéreas para casamentos.

 

 

Bom, para ser mais específico, você publica um vídeo falando por exemplo como o seu público deve se preparar para uma filmagem aérea de um casamento.

 

 

Este vídeo você direciona para um público específico que tem interesse sobre o assunto. De maneira contínua no primeiro mês publique conteúdo ao menos uma vez ao dia.

 

 

O que eu vou te revelar não é nenhuma forma mágica de trabalho, porém apresenta resultado onde você terá uma melhor visão e não mais vai ficar se perguntando sobre “como alavancar as vendas da minha Empresa usando a internet”.

 

 

Desta maneira você está segmentando o seu público alvo com relação ao seu produto, isto de forma gratuita que a internet disponibiliza para você.

 

como-montar-meu-proprio-negocio-ou-alavancar-as-vendas-da-minha-empresa-usando-a-internet-5

 

Se quiser ir um pouco mais rápido, você cria uma campanha para promover o seu conteúdo.

 

 

Atenção! Não tente vender através de anúncios direto a página do produto. A pior maneira de vender na internet é fazer anúncios de vendas direto. Mas este é um assunto para tratar depois.

 

 

Promovendo seu conteúdo com dicas relacionadas ao seu negócio, você cria um grupo de seguidores ultra segmentado sobre o assunto de filmagens de casamento.

 

Além de começar a ser visto como uma autoridade em filmagens aéreas para casamentos.

 

 

 

Com isso, você associa uma outra ferramenta que é possível encontrá-la até mesmo de forma gratuita na internet, que é a ferramenta de e-mail marketing.

 

 

como-montar-meu-proprio-negocio-ou-alavancar-as-vendas-da-minha-empresa-usando-a-internet-6

 

 

E desta vez você vai anunciar oferecendo um e-book em pdf ou qualquer outro conteúdo de alto valor no formato digital podendo ser um tutorial ou até mesmo uma vídeo aula.

 

 

 

Como por exemplo, as 11 dicas que você deve saber antes de contratar uma empresa de filmagens aérea para filmar o seu casamento, o modelo da página de destino poderia ser mais ou menos assim. 

 

 

 

Este conteúdo “vídeo” ou até mesmo e-book que foi de custo quase zero, vai começar a atrair os seus futuros clientes aonde você oferece o mesmo em troca do e-mail dos interessados.

 

 

 

Assim como nos dias de hoje precisamos de um CPF, na internet não é diferente.

Você não abre nem uma conta no facebook sem um e-mail quem dirá efetuar uma compra.

 

 

 

O e-mail é a sua identidade virtual. Agora você inicia o processo de relacionamento com este público através de e-mails, enviando algo de valor (conteúdo) com relação ao assunto do seu e-book ou vídeo que forneceu ao seu lead.

 

como-montar-meu-proprio-negocio-ou-alavancar-as-vendas-da-minha-empresa-usando-a-internet-7

 

Imagina o que você tem em suas mãos agora?

 

Pensa bem! Você atraiu os seus futuros clientes e o melhor de forma segmentada para o seu produto, antes mesmo de gastar uma fortuna com ações desnecessárias.

 

 

 

Agora uma coisa que você deve tomar cuidado é, após ter feito tudo isso, não tente vender algo que não possa entregar.

 

 

 

A partir de agora você pode abrir o seu negócio com a data de lançamento, inclusive já com seus produtos ou serviços vendidos. Percebeu? Você fez o contrário de que todos fazem.

 

 

O seu ativo mais importante não é o seu negócio, é o seu cliente. Logo você não mais se pergunta “como alavancar as vendas da minha Empresa usando a internet”.

 

 

Agora para você que já tem o seu negócio, vai a dica:

Ao invés de fazer anúncios de venda na internet, crie e compartilhe conteúdo que agregue valor ao seu público e é lógico, (Existe uma maneira correta para criar um conteúdo que seu público irá adorar) patrocine este conteúdo, não dizendo a marca, promoção, ou seja, as características do seu produto.

 

 

Todo mundo está cansando disso. As pessoas compram soluções para seus problemas, uma vez que entenda isso, você vira o jogo…

 

 

como-montar-meu-proprio-negocio-ou-alavancar-as-vendas-da-minha-empresa-usando-a-internet-9

 

 

Além de alavancar a sua empresa, você poderá se tornar uma grande referência dentro do sub nicho do seu mercado.

 

E se você não tem um negócio, você vai ter as melhores dicas de como iniciar de forma correta e ao final deste artigo vai saber.

 

Sendo assim aquela velha pergunta de como alavancar as vendas da minha Empresa usando a internet terminam, a partir da hora que você descobre o que fazer.

 

 

Se tudo isso faz sentido, eu criei um e-book aonde você vai descobrir quais são as etapas fundamentais para ajustar a internet ao seu favor e além do e-book vou te presentear te enviando uma vídeo aula com ricos detalhes sobre o que expliquei neste artigo.

 

 

Isto poderá ajustar o percurso de seus negócios através da internet.

 

Basta efetuar a solicitação e ter seu acesso ao conteúdo em apenas 3 minutos em seu e-mail …

 

 

Deixe seu comentário logo abaixo sobre qual sua dúvida ou até mesmo o que te impede no momento para que alavanque suas vendas através da internet …

 

 

 

Se você lembrou de alguém que precisa destas dicas, compartilhe isto pode mudar o rumo dos negócios desta pessoa.

 

Um forte abraço e até logo.

 

Summary
Review Date
Adriano Integridade
Como alavancar as vendas da minha Empresa usando a internet.
Integridade Digital Marketing
51star1star1star1star1star

6 thoughts on “Como alavancar as vendas da minha Empresa usando a internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.